Google

Versão Ford Fusion 2017 apimentada quer brigar com sedãs alemães

Data: junho 17, 2016
Opiniões
Deixe a sua!

foto-imagem-ford-fusion-sport-2017

Para brigar com sedãs alemães, o Ford Fusion 2017 ganhou uma versão bem apimentada para o mercado americano. O Fusion Sport traz debaixo do capô nada menos do que 329 cv de potência e 52,5 kgfm, força extraída de um V6 2.7 turbinado e entregue às quatro rodas do sedã com ajuda de um câmbio automático de seis marchas.

Segundo a Ford, essa versão mais esportiva do sedã mira em rivais como BMW 535i, Audi A6 eMercedes-Benz Classe E, enquanto as configurações mais mansas continuam a concorrer Toyota Camry e Honda Accord, as duas referências no segmento de sedãs grandes nos Estados Unidos.

foto-imagem-ford-fusion-sport-2017

Referência em segurança

Além de anunciar a nova versão esportiva, a Ford também divulgou os primeiros resultados dos crash-test realizados pelo Insurance Institute for Highway Safety (IIHS), órgão que avalia a segurança do trânsito norte-americano. O modelo ganhou o título de Safety Pick+ Award.

Para alcançar uma pontuação elevada nos testes de colisão foram considerados não só algumasmelhorias na estrutura do modelo como também a adoção de novos sistemas de segurança ativa como detector de pedestre, assistente de mudança de faixa e sistema de frenagem ativa, capaz de detectar uma colisão e frear sozinho.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *