Arquivo da tag: spoiler

Ferrari é modificada por empresa Alemã e tem sucesso de aumentar de 750 para 776 CV

foto-imagem-f126 

A empresa alemã DMC, que desenvolve pacotes de design de luxo personalizados, criou uma edição especial Oriente Médio. A mudança mais visível da F12berlinetta é um kit de fibra de carbono que aparece nas estruturas do divisor dianteiro proeminente, no capô, no teto, nas saias laterais mais longas, no difusor traseiro e no spoiler ao estilo da 599XX. O modelo recebeu, ainda, uma faixa central preta com pintura fosca e rodas dianteiras de 21 polegadas e rodas traseiras de 22 polegas com pneus esportivos.

Além da nova roupagem, a DMC instalou um exaustor de titânio e remapeou a unidade de controle do motor V12 6.2, aumentando sua potência dos 750 cv para os 776 cv. Como resultado, a velocidade máxima do esportivo foi dos 340 km/h para os 354 km/h.

foto-imagem-f1

 

foto-imagem-f1

Ford apresenta o novo Focus ST

Modelo será exibido no Salão de Paris, neste mês.
Carro é equipado com motor Ecoboost 2.0 de 250 cavalos.

A Ford revelou imagens do novo Focus ST, que estreará no Salão de Paris no fim deste mês. O mais potente modelo da linha será vendido no mercado global em 2012. Para chamar ainda mais a atenção, a fabricante desenvolveu uma nova cor, batizada de “tangerine scream” (grito tangerina, em inglês).

Baseado na versão hatch do Novo Focus, o ST traz como diferencial novos para-choques e grade, saias laterais, spoiler e uma saia traseira com saídas de ar e saída de escape central. As rodas de liga leve têm aro de 19 polegadas e as pinças de freio são pintadas na mesma cor do carro.

No interior, o modelo recebeu bancos com costura laranja, volante esportivo com aro mais largo, acabamento em fibra de carbono no console central e três mostradores adicionais.

Sob o capô, o motor é o Ecoboost 2.0 de 250 cavalos de potência. O câmbio é manual de seis velocidades.

Fonte: AutoEsporte

Chevrolet divulga versão esportiva do Aveo no Salão de Detroit

Conceito deve servir de inspiração para o modelo apimentado do Spark.
Spark deve chegar ao Brasil para substituir o Celta em 2012.

A Chevrolet vai apresentar no Salão de Detroit, que começa na próxima semana nos Estados Unidos, o Aveo RS. O conceito do hatch deverá servir de inspiração também para a versão esportivo do Spark, modelo que começa a ser vendido no Reino Unido, em 2011, por cerca de 10 mil euros e deve substituir o Celta no Brasil, em 2012.

O Aveo RS traz uma gigante grade frontal, característica dos últimos modelos da Chevrolet, faróis duplos, vincos marcantes na carroceria, rodas de 19 polegadas, entradas de ar adicionais e spoiler, mudanças que deixaram o modelo com um visual mais agressivo.

No interior, a cabine é claramente inspirada em outros modelos da GM, como o Astra e Vauxhall Insignia, e sob o capô o modelo traz o motor 1,4 litro turbo de quatro cilindros ligado a um câmbio manual de seis velocidades.

Fonte: G1