Arquivo da tag: CLS

Novo modelo Mercedes-Benz CLS

foto-imagem-cls

A Mercedes-Benz apresentou nesta quarta-feira, 18 de junho, o primeiro facelift da atual geração do CLS. As mudanças foram bastante sutis, sendo a maior delas a adoção de novos faróis com LED, que trazem 24 LEDs controlados automaticamente para diminuir a intensidade ou a direção dos fachos de luz para não ofuscar motoristas em sentido contrário.

Os faróis conseguem identificar curvas e rotatórias com antecedência, ajustando-os para proporcionar uma melhor iluminação. Além dos novos faróis, o CLS ganhou para-choque redesenhado, nova grade frontal, lanternas escurecidas e interior com tela sensível ao toque de oito polegadas.

Houve mudanças significativas na gama de motorizações, uma vez que todas elas agora atendem às novas normas de emissões de poluentes Euro6. Com isso, o carro será oferecido nas motorizações 2.1 de quatro cilindros em linha a diesel (que entrega 170 cv no CLS 220 BlueTEC e 204 cv no CLS 250 BlueTEC), 3.0 V6 a diesel (258 cv no CLS 350 BlueTEC), 3.0 V6 biturbo a gasolina (333 cv no CLS 400 e 408 cv no CLS 500) e o já conhecido 5.5 V8 biturbo restrito às versões AMG.

As versões CLS 220, CLS 250 e CLS 350 podem ser encomendadas com a transmissão automática de nove velocidades, que promete entregar “trocas de marchas mais ágeis e confortáveis” e maior economia de combustível.

Fotos e Imagens do Mercedes CLS

Modelo ganha novo visual e motorização para lançamento no Salão de Paris

Vazaram na internet as imagens do Mercedes–Benz CLS. O novo cupê de quatro portas tem grade dianteira cromada e painel frontal mais agressivo. O design do farol se manteve intacto, mas as luzes de LED de destacam e o diferenciam da versão anterior. É certamente mais elegante que o modelo antigo.

No interior, o CLS continua a utilizar a sua disposição de quatro lugares, com um console central que se estende por toda a extensão da cabine. O modelo tem um novo motor de 3.5 V6 e injeção eletrônica, bem como um V8 twin-turbo de 4.6 litros bom para cerca de 430 cavalos e 71.3 kgfm de torque. A versão AMG não estará muito longe, com o totalmente novo V8 5.5 litros twin-turbo sob o capô.

O novo Mercedes CLS será lançado oficialmente no Salão de Paris, em setembro.

Fonte: AutoEsporte