Arquivo da tag: Ásia

Versão Toyota Corolla celebra sétima colocação em prova de 24 horas

foto-imagem-corolla

O Toyota Corolla ganhou uma versão esportiva feita especialmente para o mercado tailandês, a Nürburgring Edition. A edição se baseia na versão Esport vendida na Ásia e celebra a sétima colocação conquistada recentemente pelo sedã médio em uma prova de 24 horas realizada no autódromo alemão.

Por fora, o visual tem spoiler dianteiro, saias laterias, difusor no para-choque traseiro e rodas de 17 polegadas. O acabamento é brilhante e, na cabine, o revestimento é de couro preto e o painel e portas têm apliques vermelhos.

Debaixo do capô, o motor da versão especial do Corolla é um 1.8 com quatro cilindros, que entrega 141 cv de potência e 17,7 mkgf de torque, acoplado a uma caixa de câmbio CVT de sete marchas.

O modelo será lançado oficialmente no Salão de Bangkok, que começa na próxima semana. Os preços partem de cerca de R$ 94.300.

Ford lança novo Mustang mundial

Carro esportivo da Ford está prestes a completar 50 anos.
Este será o primeiro Mustang a ser vendido na Europa e na Ásia.

foto-imagem-novo-mustang

 

Quase 50 anos após lançar seu carro esportivo acessível, a Ford revelou nesta quinta-feira (5) a nova geração do Mustang, para tentar polir a imagem da montadora americana e impulsionar as vendas de seus modelos mais caros.

Importantes executivos da Ford, incluindo o presidente-executivo Alan Mulally, “se espalham” por seis cidades para fazer o lançamento do Mustang modelo 2015 nesta quinta-feira. O carro será exibido em Dearborn, Michigan; Xangai, Sydney, Barcelona, Nova York e Los Angeles. Isso porque agora o carro é um modelo global.

Esse será o primeiro Mustang a ser vendido na Europa e na Ásia. A segunda maior montadora dos Estados Unidos espera que a maioria das vendas aconteça na América do Norte, mas a atmosfera de mistério do carro deve fazer com que novos consumidores visitem os showrooms da Ford em outros mercados. Há expectativa de que o carro também venha a ser importado oficialmente para o Brasil.

A nova geração do Mustang incorpora elementos da identidade atual da Ford, como a grade em trapézio. E um impulso de compradores pode ajudar a montadora a aumentar as vendas de seus outros modelos de alto de desempenho, como o Focus ST, alavancando as margens de lucro e a imagem da marca, acreditam analistas.

foto-imagem-modelo-2015