Google

Sedã hyundai elantra 2016 ganha mais itens de série, incluindo tela integrada com celulares Android

Data: agosto 22, 2015
Opiniões
Deixe a sua!
foto-imagem-hyundai-elantraO Hyundai Elantra chega a linha 2016 no Brasil com algumas atualizações eu seu pacote de itens de série. A principal novidade vai fazer a alegria dos donos de celulares com sistema Android: a nova central multimídia do Elantra tem integração com sistema operacional do Google, e permite utilizar os aplicativos do celular diretamente na tela. O sedã ainda passa a contar com painel de led e Wi-Fi a bordo.

Vendido em versão única, o preço do sedã é de R$ 79.990. As primeiras unidades do Elantra sedão vendidas com cores especiais. Serão 130 carros na cor Cinza Metálico e 40 na cor Vermelho Pérola. Pensando bem, nem tão especiais assim.

foto-imagem-hyundai-elantra

Em dirigibilidade, quem investir quase R$ 80 mil terá a disponsição o sistema de direção elétrica Flex Steer, que oferece três modos de direção: Normal, Comfort e Sport. Em praticidade, os retrovisores agora têm rebatimento elétrico.

Da versão anterior, o Elantra mantém os seis airbags, controle de tração e estabilidade, ar-condicionado duas zonas, freios a disco nas quatro rodas, ABS com assistência de frenagem, controle eletrônico de velocidade e bancos de couro.

O motor do sedã é um 2.0 Flex de 178 cv de potência e 21,5 kgfm, quando abastecido com etanol. O câmbio é automático de seis velocidades.

Nova geração

Mas se você quer saber do Novo Elantra de verdade, pode puxar uma cadeira para esperar. Por enquanto, a Hyundai tem revelado apenas teasers do sedã, que deverá ser lançado oficialmente no próximo mês. Nenhum detalhe técnico do carro foi confirmado até agora, mas o modelo deve perder um pouco da tradicionalidade visual e ganhar ares de cupê.

foto-imagem-hyundai-elantrafoto-imagem-hyundai-elantra

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *