Ford Fiesta Tuning

Empresa faz parceria com empresas de tuning para equipar o hatch
Modelo, apresentado no Salão de Los Angeles, chega aos EUA em 2010.

Para atrair a atenção dos consumidores para a nova geração do Fiesta, antes mesmo da estréia do hatch aguardada para 2010, a Ford apresenta no Salão de Los Angeles opções customizadas do modelo que foram desenvolvidas pela própria fabricante em parceria como empresas preparadoras independentes (H&R, 3dCarbon, FSWerks e Steeda).

“Nós esperamos que o Fiesta vá se tornar muitíssimo popular entre as pessoas que gostam de personalizar seus veículos por conta do seu custo, ótima dinâmica de direção e ótimo design, disse Melvin Betancourt, designer da Ford. “Nós iremos oferecer a esses customizadores a variedade de aparência e acessórios de performance para que eles possam escolher e ter o Fiesta que desejam”.

fotos-imagens-carros-ford-fiesta-tuning-salao-de-los-angeles

O Fiesta preto, criado pela Ford Racing (divisão esportiva da marca) em parceria com a Steeda Autosport, é equipado com kit de captação de ar frio para a admissão e um sistema de escape desenvolvido pela Borla e pela própria Ford. A suspensão esportiva foi desenvolvida pela parceria Ford/Steeda e os freios são da marca italiana Brembo.

fotos-imagens-carros-ford-fiesta-tuning-salao-los-angeles

O hatch vermelho foi preparado pela 3dCarbon e FSWeks e traz um kit turbo-intercooler e escape de 2,25”. Por fora, o modelo personalizado traz um kit aerodinâmico composto por para-choques e saias laterais.

fotos-imagens-carros-ford-fiesta-tuning-salao-los-angeles-novo-modelo

Já o modelo branco foi criado com todos os equipamentos de customização oferecidos pela Ford. Apesar de não divulgar alterações mecânicas no veículo, a montadora afirma que os componentes de personalização estarão disponíveis de fábrica.

Fonte: G1

7 pensou em “Ford Fiesta Tuning

  1. Tiago

    Tenho um sedan branco, eh so felicidade! =)
    Antes eu nao pensava em botar máscara negra no farol pq o farol dele jah eh mto show mas agora vendo esses fiestas com mascara negra fiquei muito em duvida! rsrsrs

  2. tadeu

    este carro não pode ser chamado de fiesta nem de ” novo” fiesta pois trata-se de um :” NEW FIESTA ” é um modelo novo da ford assim como a vw lançou o ” NEW BEATLE ” não é o novo fusca é apenas uma derivação do NOME sendo que é outro carro inclusive no caso da ford não vem substituir o “fiesta ” tradicional na verdade “FIESTA ROCAM ” mas não se preocupem a ford gosta de criar essas confuso~es ao dar nomes aos seus carros porem vale lembrar nome proprio não se traduz por ex Richard Não deve ser Ricardo nem Paulo deve ser Pablo e assim por diante! um abraço a todos!

  3. polyana nascimento

    sou apaixonada por essse carro!… muito lindo e perfeito:)
    sou reporesentante direta do consórcio nacional ford,quem estiver interessado,é só entrar em contato.Ah! também trabalho com seguros de carros e de motos. espero retorno. e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *