Google

Genesis G70 tem visual mais ousado do que o que já foi vendido no nosso mercado

Data: setembro 19, 2018
Opiniões
Deixe a sua!

A Hyundai registrou o desenho da nova geração do Genesis G70 no Brasil. Para aqueles que não se lembram, a Genesis é a marca de luxo da sul-coreana e virou divisão em 2015. Lançado no ano passado na Coréia do Sul, o sedã apareceu no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), mas ainda não há posicionamento oficial do grupo Hyundai CAOA sobre a possível importação. Vale lembrar que o Genesis chegou a ser lançado no Brasil em 2012.

Ao contrário do original, o novo Genesis G70 é um sedã menor. A sua concorrência é formada por medalhões como o Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C, entre outros. Uma missão nada fácil.

Para conseguir estabelecer seu próprio espaço, o G70 aposta na esportividade. O modelo tem duas opções de motorização a gasolina: um 2.0 turbo de 252 cv e um V6 3.3 biturbo de 365 cv, as mesmas opções do primo Kia Stinger. O seis cilindros leva o Hyundai de zero a 100 km/h em 4,7 segundos. A tração pode ser traseira ou integral.

Somado ao desempenho, o G70 também tem o desenho agressivo como uma das suas armas. O estilo remete aos maiores Genesis G80 e G90, com direito a um capô largo e traseira curta. O desenho foi assinado pelo próprio Peter Schreyer, chefe de estilo do grupo Hyundai e também responsável pelas linhas finais do Stinger.

Por dentro, muito luxo. Há couro de verdade sobre o painel e portas, com opções de cores claras. Além dos revestimentos premium, o Hyundai conta com tela multimídia de oito polegadas, sistema de som com 15 alto-falantes e controle de cruzeiro adaptativo.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *