Google

Fotos – Peugeot 308 Sedan é flagrado no Brasil

Data: janeiro 30, 2010
Opiniões
Deixe a sua!

Novo modelo está em testes e deverá ser lançado no fim do ano

A Peugeot segue com os testes de desenvolvimento do 308 Sedan em ritmo acelerado. Nosso leitor, Leonardo Padrão, flagrou o carro em testes no interior de São Paulo, bem camuflado. Apesar disso foi possível perceber que se trata do 408 chinês, inclusive o painel, como mostra uma das fotos com a porta do lado do passageiro da frente aberta. Pelo pequeno vão da camuflagem na traseira também percebe-se que as lanternas são as mesmas do modelo feito na China que foi mostrado oficialmente ontem pela marca francesa.Trata-se do primeiro flagra do novo sedã no Brasil. O carro será fabricado na Argentina e será o principal destaque da Peugeot no Salão do Automóvel, em outubro. No início do ano que vem chega a versão hatch.

Visto de frente vários detalhes lembram o 308 vendido na Europa. As diferenças ficam por conta do para-choque exclusivo e o “nariz” do capô (onde fica o logotipo do leão) não é tão pronunciado. Equipado de série na China com freios ABS,airbag duplo e ar-condicionado, o modelo estará disponível em sete versões com motores 1.6 e 2.0. Como opcional, a marca francesa oferece teto-solar panorâmico, rodas de 17”, faróis de xenônio e controle eletrônico de estabilidade (ESP).

O novo sedã tem 4,68 metros de comprimento, 1,81 metro de largura e 1,52 metro de altura. Com isso, o espaço interno tende a ser melhor que o do 307 Sedan. Prova disso é a capacidade do porta-malas (526 litros). Na China, a montadora espera vender cerca de 100 mil unidades por ano, produzidas na fábrica de Hubei.

Fonte: AutoEsporte

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *