Google

Com 265 cv e visual agressivo, Golf GTI Clubsport será apresentado oficialmente na semana que vem

Data: maio 8, 2015
Opiniões
Deixe a sua!
foto-imagem-vw-golf-gti-clubsportA Volkswagen divulgou nesta sexta-feira (8) imagens de uma edição especial do Golf GTI, que deve ser completamente apresentada na semana que vem. Batizada de Clubsport, a configuração é equipada com motor 2.0 turbo de quatro cilindros com 265 cv e ficará posicionada entre o Golf GTI Performance, que tem 35 cv a menos e o apimentado, Golf R, com 35 cv a mais.

De acordo com a marca alemã, o visual do modelo de produção será próximo ao do veículo conceitual. Segundo publicado pela imprensa local, o veículo será fabricado em 2016 em comemoração o aniversário de 40 anos do hatch médio, e vendido na Europa. O preço será equivalente a cerca de R$ 113 mil na cotação atual. Além dele, o Golf R400 também é esperado para o ano que vem no velho continente.

O Golf GTI Clubsport também contaria com a função “boost”, ou impulso, que fornece uma dose extra de torque em períodos curtos de tempo. Além desses diferenciais técnicos, o modelo ganhou um para choques dianteiro mais agressivo, com novas entradas de ar, além de rodas maiores e um spoiler traseiro avantajado.

foto-imagem-vw-golf-gti-clubsport

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *