Arquivo da categoria: Sail

Novo Classic flagrado em São Paulo

Leitores flagram modelo rodando com adesivos pela capital e litoral

Pelo visto, a Chevrolet não quer mais esconder o novo Classic, que será lançado no Brasil em breve. O modelo foi flagrado novamente, desta vez, por dois de nossos leitores. Um dos flagras foi feito em uma das mais importantes vias da capital paulista, a Marginal Pinheiros.

A foto é de autoria do leitor Raphael Domingues, que enviou a imagem por meio do nosso e-mail de segredos — confira abaixo. O modelo também foi visto por Fernando Marques, rodando em Santos, no litoral paulista. A imagem foi publicada também na página da web No Trânsito.

Em ambas as ocasiões, o carro rodava com a carroceria coberta de adesivos. Depois de 15 anos, o sedã muda de visual e deverá ser lançado no Brasil ao final de março, chegando às concessionárias de todo o país até abril. O modelo segue as mesmas linhas do Sail, sedã Chevrolet vendido em países como Chile e Peru, mas já substituído por uma versão mais atual no mercado chinês.

Fonte: AutoEsporte

Fotos Novo Corsa Sedan Classic 2010

Chevrolet pretende apostar em novo visual e manter o preço da versão atual

Uma das apostas GM em 2010 é a chegada do novo Classic. O modelo, que ainda tem as mesmas linhas do antigo Corsa Sedan de quase 15 anos atrás, passará por sua primeira grande reestilização, a fim de manter seu bom volume de vendas no mercado nacional.

Autoesporte apurou que esta nova versão chega às concessionárias na segunda quinzena de março e a ideia é manter o preço da versão atual, que é de R$ 26.500. Algumas concessionárias inclusive divulgam a data de chegada do modelo, que ainda não está à venda, já que os revendedores não passaram por um curso de apresentação do sedã.

O modelo segue as mesmas linhas do Sail, sedã Chevrolet vendido em países como Chile e Peru, mas já substituído por uma versão mais atual no mercado chinês. Trata-se na verdade de uma reestilização da dianteira e traseira, já que o modelo mantém a mesma base, o que pode ser visto por meio da lateral.

Embora às vesperas da chegada da versão reestilizada, as concessionárias não praticam grandes descontos na atual, que foi encontrada à venda por, no mínimo, R$ 25.500 em uma concessionária da capital paulista. O novo modelo está sendo fabricado em São Caetano do Sul (SP) e também em Rosário, na Argentina, onde será lançado em abril.

Fonte: AutoEsporte