Arquivo da categoria: Corsa Sedan Classic

Recall Classic e Montana 2012

Recall do Classic e Montana 2012
Modelos 2012 foram fabricados em junho deste ano.
Defeito é no suporte de fixação da suspensão dianteira esquerda.

A General Motors do Brasil convocou nesta sexta-feira (19) os proprietários dos modelos Classic 2012 e Montana 2012 para instalação de reforço no suporte de fixação da suspensão dianteira esquerda. São 1,4 mil unidades do Classic e 1.153 da picape Montana. De acordo com a GM, os veículos foram fabricados entre 13 e 30 de junho deste ano.

A empresa informou que constatou um defeito no suporte de fixação da suspensão dianteira esquerda, que pode causar risco de soltura parcial do braço de controle inferior da suspensão dianteira esquerda, levando a risco de acidente.

Confira chassis envolvidos no recall:
Modelo: Classic 2012
Nº de série do chassi: de CB119149 a CB129574 e de CC120476 a CC129050
Modelo: Montana 2012
Nº de série do chassi: de CB121364 a CB129575

O atendimento será feito na rede de concessionárias e oficinas autorizadas Chevrolet.

Fonte: Autoesporte

Novo Classic flagrado em São Paulo

Leitores flagram modelo rodando com adesivos pela capital e litoral

Pelo visto, a Chevrolet não quer mais esconder o novo Classic, que será lançado no Brasil em breve. O modelo foi flagrado novamente, desta vez, por dois de nossos leitores. Um dos flagras foi feito em uma das mais importantes vias da capital paulista, a Marginal Pinheiros.

A foto é de autoria do leitor Raphael Domingues, que enviou a imagem por meio do nosso e-mail de segredos — confira abaixo. O modelo também foi visto por Fernando Marques, rodando em Santos, no litoral paulista. A imagem foi publicada também na página da web No Trânsito.

Em ambas as ocasiões, o carro rodava com a carroceria coberta de adesivos. Depois de 15 anos, o sedã muda de visual e deverá ser lançado no Brasil ao final de março, chegando às concessionárias de todo o país até abril. O modelo segue as mesmas linhas do Sail, sedã Chevrolet vendido em países como Chile e Peru, mas já substituído por uma versão mais atual no mercado chinês.

Fonte: AutoEsporte

Flagra e Fotos do Novo Corsa Sedan Classic na Argentina

Sedã será lançado no Brasil entre março e abril, na mesma época que no país vizinho

No início da semana Autoesporte noticiou que a chegada do novo Chevrolet Classic está próxima de acontecer. No Brasil, o sedã com novo visual deve ser lançado entre o final de março e o início de abril com visual renovado depois de quase 15 anos com praticamente a mesma aparência. Na Argentina, deverá chegar um mês depois, mas já pode ser visto rodando com disfarces e flagrado em testes.

As imagens foram captadas pelo leitor Esteban B., do site Argentina Auto Blog. O modelo estava estacionado com a carroceria coberta por adesivos de cor preta. O carro será fabricado em Rosário, na Argentina e também em São Caetano do Sul (SP). As grandes alterações deverão ficar mesmo no visual do sedã, que você confere clicando aqui completamente sem disfarces e em detalhes.

Fonte: G1

Fotos Novo Corsa Sedan Classic 2010

Chevrolet pretende apostar em novo visual e manter o preço da versão atual

Uma das apostas GM em 2010 é a chegada do novo Classic. O modelo, que ainda tem as mesmas linhas do antigo Corsa Sedan de quase 15 anos atrás, passará por sua primeira grande reestilização, a fim de manter seu bom volume de vendas no mercado nacional.

Autoesporte apurou que esta nova versão chega às concessionárias na segunda quinzena de março e a ideia é manter o preço da versão atual, que é de R$ 26.500. Algumas concessionárias inclusive divulgam a data de chegada do modelo, que ainda não está à venda, já que os revendedores não passaram por um curso de apresentação do sedã.

O modelo segue as mesmas linhas do Sail, sedã Chevrolet vendido em países como Chile e Peru, mas já substituído por uma versão mais atual no mercado chinês. Trata-se na verdade de uma reestilização da dianteira e traseira, já que o modelo mantém a mesma base, o que pode ser visto por meio da lateral.

Embora às vesperas da chegada da versão reestilizada, as concessionárias não praticam grandes descontos na atual, que foi encontrada à venda por, no mínimo, R$ 25.500 em uma concessionária da capital paulista. O novo modelo está sendo fabricado em São Caetano do Sul (SP) e também em Rosário, na Argentina, onde será lançado em abril.

Fonte: AutoEsporte