Google

Vídeo do motorista destruindo concessionária na Rússia – Médico enfurecido destrói loja depois de esperar 20 minutos por carro

Data: abril 13, 2012
Opiniões
Deixe a sua!

Depois de marcar horário para pegar o carro no conserto, um médico russo ficou enfurecido por ter que esperar na recepção por 20 minutos. Para se vingar, o obstetra Kustov Michael entrou novamente no carro que a loja havia emprestado, quebrou a vitrine, invadiu o showroom e destruiu os outros veículos, novinhos. O ataque de fúria aconteceu na cidade de Moscou, na Rússia.

As câmeras de segurança capturaram o momento em que o motorista invade a loja, derruba os vidros e bate em outros veículos. Durante três minutos, Kustov, um cliente habitual, destrói tudo o que vê pela frente. Em determinado momento, o médico bate em uma pilastra de concreto e os funcionários temem que o lugar desmorone. A vingança só termina quando o veículo do médico fica preso no escritório, na parte de trás da loja.

O obstetra de 40 anos, pai de dois filhos, está em prisão domiciliar e enfrenta uma série de acusações. De acordo com o jornal Huffington Post, três carros novos foram destruídos e os danos podem chegar a R$ 58,5 mil.

A concessionária disse que a reação de Kustov, na última sexta-feira, foi inexplicável. “É duvidoso que o fato de esperar por um carro durante 20 minutos tenha levado o cliente a fazer tal coisa. Outras conclusões devem ser deixadas para policiais, promotores, tribunais e, possivelmente, psiquiatras”, declarou a concessionária, segundo o jornal Daily Telegraph .

Vídeo do motorista destruindo concessionária na Rússia

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.