Google

Thor, filho do bilionário Eike Batista, mata ciclista com seu carro Mclaren SLR placa EIK-0063

Data: março 18, 2012
Opiniões
Deixe a sua!

O conhecido filho mais velho de Eike Batista, chamado Thor, de 24 anos, atropelou um ciclista nessa noite na Rodovia Washington Luís, na altura de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima é o ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos.

Segundo a polícia, ele passava de bicicleta pela pista e foi atingido pelo carro, um Mercedes-Benz SLR Mclaren prata, placa EIK-0063. Thor estava no carro com um amigo, mas era ele mesmo quem dirigia. O carro está no nome de Eike Batista.

A polícia nem chegou a fazer perícia no carro, pois o advogado do rapaz recolheu o carro com o compromisso de não alterar a estrutura do automóvel. O caso foi registrado como homicídio culposo provocado por atropelamento.

Thor Batista passou mal e foi levado a um posto médico na região. Ele foi medicado e liberado. Ele chegou a comparecer a um posto policial ali perto pedindo socorro, então foi submetido a teste do bafômetro e não foi verificada a presença de álcool em ele e seu amigo. Thor estava acompanhado de um segurança.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.