Google

Tata investe em publicidade após queda das vendas do Nano

Data: dezembro 22, 2010
Opiniões
Deixe a sua!

Procura pelo carro de US$ 2,9 mil caiu de 9 mil para 509 unidades.
Fabricante ampliou garantia do modelo mais barato do mundo

As vendas do carro mais barato do mundo, o Tata Nano, não andam tão bem na Índia. Segundo balanço da empresa, o volume de vendas caiu de 9 mil unidades em julho para 509 unidades, em novembro. Para reverter a situação, a fabricante investiu na publicidade e na ampliação do prazo de garantia.

Com o crescimento econômico da Índia e a falta de confiabilidade no carrinho que custa US$ 2,9 mil, o consumidor indiano tem optado por modelos mais caros.

Um novo comercial transmitido na rede de televisão local mostra o carro como uma das coisas mais maravilhosas do mundo. Ao final, a peça publicitária ressalta que o Nano tem, agora, quatro anos de garantia.

 

Fonte: G1

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.