Google

SUV compacto ganhou mudanças pontuais nos faróis, grades e lanternas; Renegade será reestilizado em breve no Brasil

Data: junho 6, 2018
Opiniões
Deixe a sua!

Depois de ter sido flagrado em testes, o Jeep Renegade reestilizado foi revelado pela montadora em um evento na Itália. O modelo ganhou mudanças sutis no visual, especialmente nos faróis, grade dianteira e nas lanternas. No Brasil, o modelo também será reestilizado até o final do ano.

Na dianteira, a principal novidade fica por conta dos faróis, que têm visual um pouco mais moderno em relação ao da versão anterior. Além disso, a grade dianteira está mais larga, reforçando o visual de aventureiro do modelo. Já as lanternas ganhram luzes de LED.

Também há mudanças debaixo do capô: o modelo ganhou novos motores turbo. Um deles é um 1.0 de 120 cv, enquanto o outro é um 1.3 que pode render 150 cv ou 180 cv. Outra mudança é que o câmbio agora é um automático de dupla embreagem.

Mudanças no visual e na motorização do Renegade também são esperadas no Brasil. Mas, a reestilização pode ter algumas mudanças específicas para o nosso mercado. Por aqui, também esperamos que o SUV ganhe o motor 1.3 GSE turbo, que está em desenvolvimento. Uma dúvida é se o motor 1.0 turbo, que está confirmado para os compactos Fiat Argo e Cronos, também estará no Jeep.

Na cabine, a mudança deve se concentrar na central multimídia. Isso porque a atual UConnect é defasada e tem só 5 polegadas. Com a reestilização, a tela deve crescer para 7 polegadas.

O Renegade nacional reestilizado deve dar as caras por aqui durante o Salão do Automóvel de São Paulo 2018, que abre as portas ao público em novembro. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.