Google

Recall Peugeot 3008 – Já? Pouco tempo que foi lançando e já com problema no motor?

Data: outubro 25, 2017
Opiniões
Deixe a sua!

A Peugeot acaba de anunciar no Brasil a realização de um recall envolvendo o recém-lançado 3008. Importado da França e vendido por aqui há apenas 4 meses, o modelo está sendo chamado de volta às concessionárias para reparar uma falha identificada no chicote elétrico do motor de arranque. Conforme explica a marca, o referido item pode se degradar e não funcionar de maneira adequada, gerando aquecimento e consequente deslocamento involuntário do veículo ou incêndio no compartimento do motor.

O reparo consiste na verificação e, se necessário, substituição do componente – serviço que leva cerca de 2 horas para ser concluído. O atendimento aos clientes começa segunda na próxima segunda-feira (16), mediante agendamento prévio e sem custos adicionais. Todos os exemplares afetados foram fabricados entre 9 de setembro de 2016 e 24 de julho deste ano, com chassis de HS003128 a JS007249. Informações adicionais estão disponíveis pelo telefone 0800 703-2424 ou pelo site www.peugeot.com.br. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 17h.

 

A PEUGEOT do Brasil convoca os proprietários dos veículos Peugeot 3008, identificados abaixo, de forma gratuita, a atender o seguinte recall com chassis não sequenciais:

 

MODELO DATA DE FABRICAÇÃO CHASSI
3008 09/09/2016 a 24/07/2017 HS003128 a JS007249



Componente envolvido: Chicote elétrico do motor de arranque.

Razões técnicas: Mau posicionamento do chicote elétrico do motor de arranque.

Solução: Verificar o posicionamento do chicote elétrico do motor de arranque e adicionar proteção. Se necessário, efetuar a substituição do chicote.

Risco: Possível degradação do chicote elétrico, podendo ocasionar o não funcionamento do motor e/ou aquecimento do motor de arranque. Em casos raros, poderá ocorrer deslocamento involuntário do veículo e incêndio no compartimento do motor, gerando risco de acidente com possibilidade de danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

Data do Início do atendimento: 16/10/2017, com prazo de duração indeterminado.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00

Duração do atendimento: 02 horas

Local de agendamento e atendimento do serviço: REDE DE CONCESSIONÁRIAS PEUGEOT em todo o País.


Para informações adicionais consulte:

Rede de concessionárias Peugeot

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PEUGEOT – SAC
TEL: 0800 703 24 24

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.