Google

Recall Hyundai Veloster no Brasil

Data: janeiro 16, 2013
Opiniões
Deixe a sua!

veloster-hyundai-foto-imagem-recall-no-brasil

No fim do ano passado, a Hyundai divulgou o recall de 13.500 unidades do Veloster nos Estados Unidos. O problema: os painéis do teto solar podem se quebrar sem motivo aparente. A falha seria decorrente do processo de montagem, que gerou uma espécie de enfraquecimento da peça.

Agora, o chamado vai chegar ao Brasil, conforme Autoesporte apurou junto ao Procon. Contudo, ainda não há detalhes a respeito do número de unidades envolvidas e nem de quando o serviço de reparo começa a ser realizado.

Entramos em contato, também, com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Caoa (0800-556545). Em todas as ligações nos foi dito que o recall não está ativo e que deveríamos voltar a procurá-los na próxima semana. “Até o momento, não temos informações sobre o recall no Brasil. Sabíamos, apenas, dos Estados Unidos”, disse uma das atendentes. Outra confirmou o chamado, mas disse que o procedimento não está definido.

Procurada por nossa reportagem, a Hyundai-Caoa, importadora do veículo, disse através de sua assessoria de comunicação que “até o momento não tem nenhum chamamento para o carro“.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *