Google

Recall do Agile – Todas as Unidades

Data: agosto 28, 2010
Opiniões
Deixe a sua!

Mangueira de alimentação do combustível pode apresentar fissuras.
Em casos extremos, há risco de incêndio no compartimento do motor.

A GM/Chevrolet anunciou nesta sexta-feira (27) o recall de todas as unidades do Agile já produzidas. De acordo com a fabricante,  59.714 unidades do hatch, modelos 2010 e 2011, podem apresentar problemas na mangueira de alimentação do combustível e provocar incêndio.

Confira o chassis das unidades envolvidas:

Modelo 2010: de AR100003 a AR191692.
Modelo 2011: de BR100008 a BR143441.

Segundo a General Motors, fabricante do veículo, por causa de problemas no processo de produção, a mangueira pode apresentar fissuras na parte interna. De acordo com a montadora, há riscos de vazamento de combustível com possibilidade remota de incêndio no compartimento do motor.

A partir desta segunda-feira (30), os proprietários devem agendar uma visita a uma concessionária da marca Chevrolet para a substituição da mangueira. O atendimento terá início a partir de 13 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 0800 702 4200, ou pelo site da Chevrolet.

A Fundação Procon-SP alerta que, por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança, o atendimento deve ser de imediato. Feito o serviço, os consumidores devem guardar o comprovante, para ser repassado em caso de venda.

Os consumidores que já passaram por algum acidente causado pelo defeito poderão solicitar reparação por danos morais e patrimoniais eventualmente sofridos.

Informações ou reclamações podem ser feitas pelo telefone 151 ou pelo site instituição www.procon.sp.gov.br.

Fonte: G1

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.