Google

Primeiras gravações detalham aspectos técnicos do novo superesportivo

Data: outubro 15, 2015
Opiniões
Deixe a sua!

foto-imagem-ferrari-f12tdf

A novíssima Ferrari F12tdf foi revelada esta semana, mas faltava algo a mais: vídeos do superesportivo em ação. Tudo indica que o desejo será realizado em breve, já que a marca começou a divulgar as primeiras gravações do modelo. Nesta quarta-feira (16), o canal da italiana no YouTube revelou um vídeo em que detalha o funcionamento do motor V12 6.2 configurado para render 780 cavalos de potência.

Um gostinho da dinâmica da F12tdf vem no segundo vídeo, que mostra o desempenho do superesportivo na pista em comparação com outros modelos da marca. A nova Ferrari chega 100 km/h em 2,9 segundos e aos 200 km/h em 7,9 segundos. Infelizmente, apenas imagens de computador são usadas. Nada de borracha no asfalto. Pelo menos por enquanto, pois a promessa é que novos vídeos subam no canal diariamente, até vermos o desempenho do modelo na pista de competição.

A versão extrema do modelo F12 Berlinetta recebeu este nome em homenagem ao Tour de France e terá apenas 799 unidades fabricadas, com preços não divulgados pela marca (mas certamente será mais cara que F12, de R$ 3,6 milhões). Apenas 799 unidades serão fabricadas.

Confira o vídeo sobre o motor:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *