Google

Preço é da versão limitada First Edition, mais equipada. Sedã terá inicialmente motor 1.6 turbo, de 156 cv.

Data: Janeiro 9, 2014
Opiniões
Deixe a sua!
foto-imagem-mercedes-benz-cla-classA Mercedes-Benz confirmou nesta terça-feira (7) que cobrará R$ 147,5 mil pelas primeiras unidades do CLA, um dos principais lançamentos da marca para 2014.

O preço, que chega a ser superior ao de algumas configurações do Classe C (sedã de categoria superior, mas cuja quarta geração surge agora no Salão de Detroit, para ser lançada aqui no 2º semestre), justifica-se pela versão CLA 200 First Edition, limitada e mais completa.

foto-imagem-mercedes-benz-cla-class-painelO lançamento oficial do CLA será no próximo dia 22, quando só então a Mercedes divulgará os elementos de segurança, luxo e conforto que compõem a configuração especial – que serve apenas para marcar a chegada do sedã ao país e estimular suas vendas iniciais. Ainda de acordo com a Mercedes, o CLA 200 com menos equipamentos e mais barato chegará posteriormente.

O CLA 200 First Edition é equipado com motor 1.6 turbo, de 156 cv; opções mais potentes (como o CLA 250, com bloco de 2 litros e 211 cv, e o CLA 45 AMG, de 360 cv) serão lançadas no decorrer do ano.

O modelo foi lançado mundialmente no ano passado e é uma das apostas da montadora para conquistar novos consumidores. Ele se posiciona abaixo do Classe C, o mais vendido da marca. Com preço menor há ainda o Classe A e do Classe B.

foto-imagem-mercedes-benz-cla-class

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.