Google

O substituto do M3 Cambrio será apresentado no Salão de Nova York

Data: abril 4, 2014
Opiniões
Deixe a sua!

M4 CABRIO

foto-imagem-bmw-m4-cabrio

O sucessor do M3 Cabrio foi revelado antes mesmo do seu lançamento oficial, que será no Salão de Nova York. Equipado com o mesmo motor 3.0 de seis cilindros biturbo, o BMW M4 Cabrio é a versão conversível do M4 Cupê.  O modelo é 60 kg mais leve que o Série 4 convencional e traz um estilo mais arrojado e agressivo. O esportivo conta com um teto retrátil elétrico, que pode ser dobrado em apenas 20 segundos em velocidades de até 18 km/h.

Entregando 431 cavalos de potência e torque de 56,08 kgfm, o M4 Cabrio tem câmbio manual de seis velocidades ou o automático de sete marchas e dupla embreagem – com borboletas no volante. Para ir de zero a 100 km/h com o câmbio automático, o cupê leva 4,4 segundos (4,6 com o manual) e pode atingir a velocidade máxima de 250 km/h com qualquer um dos câmbios.

Além de contar com pára-choque dianteiro mais estruturado – com entradas de ar maiores, partes feitas em alumínio e novos acabamentos da grade -, a capacidade de bagagem aumentou em relação ao M3 Cabrio, para um máximo de 370 litros e 220 litros quando o teto retrátil estiver aberto. Por dentro,o acabamento é típico da gama M, com volante esportivo, frisos cromados e bancos em couro com o logotipo nos encostos de cabeça.

A marca ainda disponibiliza um pacote de personalização, com uma extensa lista de opcionais. No Reino Unido, o C4 Cambrio começará a ser vendido no segundo semestre a partir de 60.730 libras, o equivalente à R$ 229,7 mil.

foto-imagem-bmw-m4

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.