Google

Novo Siena – Fiat lança nova geração do sedã em abril 2012

Data: fevereiro 27, 2012
Opiniões
Deixe a sua!


Não há mais nada a esconder. Esse é o visual do novo Fiat Siena, clicado sem disfarces por Marlos Ney Vidal, em Minas Gerais. O lançamento oficial está marcado para início de abril, e a marca já abandonou os disfarces. Conforme Autoesporte já havia adiantado há vários meses, o sedã adotou um visual que traz detalhes da nova linha Palio, mas carrega características próprias, especialmente na dianteira, onde as lanternas e grade transmitem um visual mais próximo dos modelos topo de linha da marca.

Na traseira, um detalhe cromado na tampa do porta-malas acompanha os nomes do modelo e da versão, e um recorte para a placa na seção inferior do para-choques ajuda a marcar a aparência do sedã. No interior, tudo ficará muito mais parecido com o irmão Palio, como já mostramos há algumas semanas. Mas o novo sedã não terá motor 1.0, ao contrário do hatch. Ficará apenas com os propulsores 1.4 de 88 cv e 1.6 de 117 cv. O porte do modelo é superior ao do atual, o que o aproxima muito do Linea.

Já o Siena atual continuará à venda, com uma leve reestilização e oferecido como uma versão de entrada, a EL, com motor 1.0, em substituição ao Siena Fire. Autoesporte apurou as vendas das últimas unidades da atual geração do sedã: confira como estão os descontos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.