Google

Land Rover Discovery 2014 tem novo design e mais equipamentos

Data: março 10, 2014
Opiniões
Deixe a sua!
foto-imagem-discovery 

A Land Rover anunciou nesta segunda-feira, 10 de março, o lançamento da linha 2014 do Discovery. O utilitário esportivo traz leves mudanças visuais e melhorias no interior.

Por fora, o SUV tem um novo conjunto de faróis com iluminação diurna por LEDs, nova grade e para-choque redesenhado. As rodas de liga leve de 19 e 20 polegadas foram redesenhadas e o capô trocou o logotipo “Land Rover” por “Discovery”, logo acima da grade frontal.

O interior ganhou um novo tipo de revestimento em couro chamado Windsor, até então oferecido somente na linha Range Rover. O sistema de som de alta qualidade fabricado pela Meridian traz até 17 alto-falantes e 825 watts de potência. Os ocupantes do banco traseiro contam com duas telas de oito polegadas, que funcionam de forma independente e com fones de ouvido sem fio. Assim, é possível também assistir um filme em DVD e sintonizar um canal da TV digital simultaneamente.

O Discovery 2014 conta com duas opções de motorização a diesel, ambas V6 de 3,0 litros. A versão para cinco passageiros tem 211 cv e 53,03 mkgf de torque, enquanto as opções com capacidade para sete pessoas têm 256 cv e torque máximo de 61,18 mkgf. Ambas as versões têm câmbio automático de oito velocidades com opção de trocas sequenciais.

A lista de itens de série inclui monitoramento dos pontos cegos, alerta de presença de veículos em um raio de 90 graus nas diagonais, GPS com layout em três dimensões e até um sistema que calcula a profundidade da água durante uma travessia de área alagada. Os preços variam entre 254 mil e 354.200 reais.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.