Google

Ipad usado para automatizar carro – Sistema iRoom

Data: fevereiro 27, 2013
Opiniões
Deixe a sua!

iRooms-iDock-Car-fotoO uso de tablets e smartphones para gerenciar sistemas de automação residencial já se tornou obrigatório nos projetos desenvolvidos por empresas especializadas em todo o Brasil. Não por acaso, surgem no mercado diversos acessórios para facilitar a operação nesses gadgets e o controle de equipamentos de áudio, vídeo, módulos de lâmpadas e ar-condicionado. A novidade da semana é o iRoom (veja abaixo o vídeo do produto) distribuído pela empresa paulista Munddo, que também oferece sistemas de automação sem fio das marcas Fibaro e RedEye.

Trata-se de um suporte de parede motorizado para iPad que alia bom acabamento e funcionalidades de dock, como carregamento de energia e integração de áudio do iPad com sistema de som do ambiente. Produzido na Áustria, o acessório promete maior segurança ao tablet, cuja liberação de acesso é feita por meio de sensor de proximidade ou senha de segurança. Pode ser instalado em casa, em ambientes públicos – lojas, restaurantes, hotéis e condomínios – e até no carro.

O iRoom está disponível em aço escovado, metal nas cores preta, branca ou em vidro, além de modelos compatíveis com todas as gerações de tablets da Apple, incluindo iPad 2, o novo iPad 4 e iPad mini.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.