Google

Honda civic si couper, Versão esportiva do modelo traz novos elementos visuais e motor de 205 cv

Data: novembro 11, 2013
Opiniões
Deixe a sua!

foto-imagem-honda-civic-si-coupe

Ao lado do novo Honda Civic Coupe, o novo Civic Si Coupe, sua mais esportiva, foi apresentado exibindo basicamente o mesmo porte e design adotados pelo Civic sedã, mas com algum tempero a mais. Além dos para-choques diferentes, maiores e mais marcados, e do capô com vincos mais acentuados, a grade do modelo foi redesenhada e parece integrada aos faróis. A traseira, por sua vez, incorporou difusor traseiro e a tampa do porta-malas recebeu um spoiler. O traje esportivo é arrematado por rodas de liga leve maiores, de 18 polegadas.

Quanto ao poder de fogo do carro, a montadora ainda faz segredo. Os números de desempenho serão revelados apenas no Salão de Los Angeles, no dia 20 de novembro. Por enquanto, a única confirmação é que debaixo do capô do Si Coupe foi adotado um motor quatro cilindros 2.4 que em conjunto com um sistema de exaustão especial garante uma potência total de 205 cv – 5 cv a mais que na versão convencional.

As chances de o modelo vir ao Brasil com o visual renovado é grande. Embora ainda não tenha confirmado, a Honda já sinalizou a intenção de trazê-lo na segunda metade do ano que vem.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.