Google

Golpe milionário em concessionária – Suspeito de aplicar golpe em loja de carro no Rio de Janeiro é procurado

Data: fevereiro 7, 2013
Opiniões
Deixe a sua!

golpe-em-concessionaria-no-rioUm homem que se passava por funcionário de uma concessionária de veículos Hyundai na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, é suspeito de ter dado um golpe milionário em pelo menos 20 clientes. Ele prometia descontos às vítimas, desde que elas depositassem o dinheiro diretamente na conta dele, como mostrou o RJTV.

Uma das vítimas contou como ocorria o golpe. “Esse cidadão chegou à mesa e começamos a negociar o desconto, quando ele me ofereceu que, se eu quisesse pagar à vista, ele me ofereceria mais um desconto adicional. Não tinha como desconfiar. A liberdade que essa pessoa andava dentro da concessionária era muito grande.”

A vítima começou a desconfiar quando a nota fiscal chegou por e-mail sem valor ou o nome da empresa. Ao chegar na porta da concessionária Caoa da Barra da Tijuca, viu outras vítimas do suposto golpista.

A Polícia Civil informou que testemunhas foram ouvidas, incluindo o gerente da loja, e que o suspeito pode ter lucrado um valor estimado de R$ 2 milhões.

A empresa Hyundai informou que o homem não faz parte do quadro de funcionários e também prestou queixa na Delegacia de Defraudações e que há grandes indícios de crime de estelionato. Já as vítimas registraram o crime na 16ª DP (Barra da Tijuca), fazendo com que dois inquéritos fossem abertos.

O delegado titular da delegacia da Barra da Tijuca, Carlos Henrique Machado, informou que a linha de investigação principal é a de que algum funcionário tenha facilitado a ação do criminoso, já que é muito difícil alguém passar despercebido por tanto tempo em um local.

1 comnetário Comente

  1. luiz says:

    foi o lima diretor regional da caoa que coloco esse cara dentro

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.