Google

Fotos Troller T4 Expedition no Salão do Automóvel de São Paulo

Data: outubro 25, 2010
Opiniões
Deixe a sua!

Edição especial, limitada em 100 unidades, será vendida por R$ 93.830.
Jipe ganhou bagageiro grande, snorkel, banco de couro, entre outros itens.

A Ford anunciou uma nova versão do off-road T4. A edição Expedition, limitada em 100 unidades, traz como itens exclusivos, o carro traz bagageiro grande, snorkel, peito de aço, protetores nas lanternas traseiras e nos piscas, para-barros dianteiros e traseiros, soleiras nos estribos e para-lamas, apliques nos para-choques e na grade do radiador e rodas de alumínio.

Para reforçar o visual aventureiro, o modelo combina a cor amarela com capota e acessórios em cinza fosco. O modelo começa a ser vendido em novembro, com preço sugerido de R$ 93.830, e será exposto no Salão do Automóvel de São Paulo, entre os dias de 27 de outubro a 7 de novembro no pavilhão de exposições do Anhembi.

Na cabine, além de bancos de couro sintético, bordados com o logotipo Expedition, o veículo é equipado com rádio CD-player Pioneer com entrada USB, antena interna e dois alto-falantes de 6″. O manual do jipe também é exclusivo e o proprietário ainda ganha uma jaqueta personalizada com as cores da versão Expedition, bordada com o seu nome e tipo sanguíneo.

Os itens de série do T4 continuam na versão limitada: direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, santantônio, capota removível, farol de neblina, relógio digital, conta-giros, tomada 12 V, hodômetro digital (total e parcial), porta-objetos nas portas e no painel, banco traseiro bipartido e rebatível, cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura, desembaçador traseiro, luz elevada de freio, tomada de sinal de velocidade no chicote para instalação de navegador de rali e ganchos de reboque com capacidade de 2.400 kg.

O motor também é o mesmo, o 3.0E Turbo Diesel da MWM-International – com potência de 163 cv e torque de 38,8 kgfm – e a tração 4×4 com reduzida. O diferencial traseiro com sistema Trac-Lok compensa as variações do piso para manter a tração nas rodas. O freio a disco nas quatro rodas, com válvula sensível à carga na traseira, segura o veículo em diferentes condições de pista, vazio ou carregado.

A edição limitada é identificada ainda por uma placa numerada na coluna do veículo e acompanhada de certificado de autenticidade. De acordo com a Ford, o modelo tem garantia de dois anos.

Fonte: G1

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.