Google

Renault Fluence o substituto do mégane – Veja mais detalhes

Data: novembro 30, 2009
Opiniões
Deixe a sua!

Sedã chega ao mercado brasileiro em 2011 no lugar do Mégane
Fotos-Imagens-Novo-Fluence-Sedan

A Renault divulga todos os detalhes do sedã Fluence, modelo que começa a ser vendido na Europa e que será fabricado na Argentina em 2011, quando entrará no lugar do Mégane, atualmente feito em São José dos Pinhais (PR). Além dos itens já divulgados por Autoesporte, entre os quais os motores 1.6 e 2.0 flex, agora é possível conferir os principais equipamentos das duas versões que serão oferecidas no mercado europeu e que, pelo menos em grande parte, deverão estar disponíveis no Mercosul.

Fotos-Imagens-Novo-Renault-Fluence-Traseira

O Fluence mais em conta é o Expression, que vem com ABS, seis air bags, ar-condicionado digital com controles individuais para motorista e passageiro, controle da velocidade de cruzeiro (“piloto automático”), Bluetooth, entre outros equipamentos. Na lista de opcionais estão incluídos equipamentos como controles de estabilidade e de tração (ESP e ASR), além de teto solar e sensores que auxiliam nas manobras.

Fotos-Imagens-Painel-Renault-Fluence

No caso da versão topo de linha, a Priviège, o carro conta não apenas com ESP e ASR de série, mas também com retrovisor interno eletrocrômico, sensores que acionam os faróis e os limpadores de para-brisa e retrovisores recolhidos eletricamente, som de alta fidelidade, entre outros.

Fotos-Imagens-Reanult-Fluence-Ar-Condicionado-Digital

Como opcional, a Renault oferece rodas de 17 polegadas, sistema de navegação por satélite, faróis com lâmpadas de xenônio, acabamento de couro e pneus com monitoramento eletrônico da pressão de calibragem.

Fonte: Autoesporte

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *