Google

Fotos Novo Corsa Sedan Classic 2010

Data: fevereiro 8, 2010
Opiniões
Deixe a sua!

Chevrolet pretende apostar em novo visual e manter o preço da versão atual

Uma das apostas GM em 2010 é a chegada do novo Classic. O modelo, que ainda tem as mesmas linhas do antigo Corsa Sedan de quase 15 anos atrás, passará por sua primeira grande reestilização, a fim de manter seu bom volume de vendas no mercado nacional.

Autoesporte apurou que esta nova versão chega às concessionárias na segunda quinzena de março e a ideia é manter o preço da versão atual, que é de R$ 26.500. Algumas concessionárias inclusive divulgam a data de chegada do modelo, que ainda não está à venda, já que os revendedores não passaram por um curso de apresentação do sedã.

O modelo segue as mesmas linhas do Sail, sedã Chevrolet vendido em países como Chile e Peru, mas já substituído por uma versão mais atual no mercado chinês. Trata-se na verdade de uma reestilização da dianteira e traseira, já que o modelo mantém a mesma base, o que pode ser visto por meio da lateral.

Embora às vesperas da chegada da versão reestilizada, as concessionárias não praticam grandes descontos na atual, que foi encontrada à venda por, no mínimo, R$ 25.500 em uma concessionária da capital paulista. O novo modelo está sendo fabricado em São Caetano do Sul (SP) e também em Rosário, na Argentina, onde será lançado em abril.

Fonte: AutoEsporte

2 Comentários Comente

  1. SOU PROPRIETARIO DE UM CORSA MILLENIUM 2002,QUANDO VI O NOVO CORSA NAS RUAS GOSTEI MUITO, PARABENS A GM,PELA SOFISTICAÇAO,MUDANÇAS,ACABAMENTO ESMERADO,SE ESTOU SATISFEITO COM UM MODELO 2002, IMAGINE NESTE MODELO.COMO DISSE, A DISPEITO DE OUTRAS MARCAS QUE SE ENCHERAM DE PLASTICOS, MAIS PARECENDO QUE FORAM MONTADOS NUM “FUNDO DE QUINTAL”A GM SE SUPEROU COM O NOVO MODELO.BEM…GM E GM,E QUALIDADE NAO SE DISCUTE.

  2. boy says:

    eu gostei muito desti carro mais voceis finasea esti carro po 60 meis de 650 reais ou 70 meis de 600 respoda

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree