Google

Fotos Novo Focus 2010 – Flagra da nova versão hatch

Data: novembro 30, 2009
Opiniões
Deixe a sua!

Versão terá o novo motor 1.6 16V Sigma Flex sob o capô

Fotos-Imagens-Novo-Focus-2010-Ford

O novo Ford Focus 1.6 Flex está finalmente chegando. Prova disso é que flagramos um caminhão cegonha carregado com o novo modelo na manhã deste sábado na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Por fora, o carro é praticamente igual ao 2.0 GLX: repare que saem de cena o logotipo “2.0” na traseira e, ao que parece por baixo das fitas adesivas, os repetidores de seta na carcaça dos retrovisores.

Haverá duas versões 1.6: GLX, como a flagrada, e uma GL, menos equipada. A grande atração será o motor 1.6 16V Sigma, fabricado em Taubaté (SP). Já oferecido na Europa, esse propulsor tem comando de válvulas variável e terá cerca de 125 cv de potência e 15,5 kgfm de torque na versão flex. Outra novidade é a cor bege metálica, que até então era oferecida somente no catálogo do Focus, mas não se encontrava nas lojas.

Fotos-Imagens-Novo-Ford-Focus-2010-Hatch

O modelo começará a ser vendido em janeiro. O preço ainda é uma incógnita, mas deverá partir de R$ 47 mil. Ainda no primeiro trimestre, será a vez da versão 2.0 Duratec ganhar injeção flex, como já ocorre com o EcoSport 2.0.

Fotos-Imagens-Novo-Focus-2010-Flagra

Fonte: AutoEsporte

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.