Google

Flagra Novo Fiesta Sedan no Brasil

Data: Abril 2, 2010
Opiniões
Deixe a sua!

Versão que chega na virada do ano roda em testes ao lado do hatch

Estes são os primeiros flagras do novo Ford Fiesta Sedan no Brasil. A novidade, que chega às lojas do país no fim deste ano, foi fotografada pelos leitores Alexandre Campos de Oliveira Neves e Ricardo Hideki de Morais enquanto rodava no interior de São Paulo. A versão hatch também deu as caras nos testes, preparando-se para suas vendas no país, que começam em 2011. Ambos virão inicialmente do México, e serão nacionalizados mais adiante.

Ao contrário do Fiesta atual, que receberá uma leve reestilização para ficar com a cara do Figo indiano, os carros fotografados são da versão americana, que chega por aqui importada do México na faixa dos R$ 40 mil a R$ 50 mil. A intenção da Ford é transferir futuramente a produção do modelo para a fábrica de Camaçari (BA).

O novo Fiesta promete fazer frente ao Polo Sedan e Honda City (apesar do preço do japonês). Ele chega com o novo motor Sigma 1.6 16V de 110/115 cv de potência e 16,3/15,6 kgfm de torque (gasolina/álcool). O modelo também trará a transmissão automatizada Powershift de dupla embreagem e seis marchas como opcional.

Aos interessados em conferir esse novo Fiesta ao vivo, é esperar pela decisão da Ford de exibi-lo no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.

Fonte: AutoEsporte

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.