Google

Fotos Flagra Novo Ecosport 2012 em testes

Data: agosto 3, 2011
Opiniões
Deixe a sua!

Versão totalmente nova do utilitário esportivo chega em 2012


Novo EcoSport está chegando. Duas unidades em teste foram flagradas no litoral de São Paulo pelo nosso leitor Marcelo Pequini há poucos dias. Se a princípio os carros se parecem som as novas versões do Fiesta, é porque são mulas, ou seja, carcaças de outro veículo colocadas sobre a plataforma em teste. Neste caso, realmente trata-se do novíssimo EcoSport, que será um projeto global a ser lançado pela Ford no final de 2012.

A nova geração do utilitário será vendida em diversos mercados. Além de ser desenvolvida e fabricada no Brasil, ela terá linhas de produção na China e na Tailândia. O mercado europeu também será destino do novo Ford, que terá visual mais próximo da nova linguagem global da marca do oval azul, com desenho mais próximo dos novos Fiesta e Focus. Mas aqueles que gostam do estepe na traseira não têm com o que se preocupar, ele permanecerá na versão 2012.

Fonte: Autoesporte

 

5 Comentários Comente

  1. heloisa says:

    Noosa acho qee ta linda , eu tenho o modelo 2010/2011 vou comprar essa , pode ter certeza

  2. achei lindo, tbm vou comprar, espero que nao demore muito pra chegar nas consecionarias, o meu quero pra janeiro, kkkkkkkkkkk

  3. Marcio says:

    já coloquei o meu Eco 2004 a venda, para comprar um novo “zero”, espero que este chegue logo e não eltere muito o preço….. daí a grana não dá rs.rs.rs.

  4. DODA says:

    ele deve chegar com um preço de 70 mil.

    Na nova plataforma, ele deve ser o SUV mais barato no mercado. Dependendo do preço que vir, não compensará, pois tem SUV’s no mercado mais atraente, como so DA HIUNDAY.

    Não acredito que ele venha brigar com os SUV’S top, por isso ele deve ficar em um preço acima do antigo, e não tão caro assim.
    Deve brigar com a TUCSON e o DUSTER da renault.

  5. josé mario says:

    é um belo carro eu fiquei louco pela a nova eco muita linda show de bola dorna ford

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.