Google

Fotos Novo Citroen Berlingo Sem Camuflagem

Data: Fevereiro 20, 2010
Opiniões
Deixe a sua!

Utilitário será lançado na Argentina em abril e logo em seguida no Brasil

O novo Berlingo começou a ser fabricado em El Palomar (Argentina). Junto com o Peugeot Partner, o novo modelo começará a ser vendido no mercado argentino em abril. Apesar das afirmações de alguns executivos da PSA, não se trata se um carro totalmente novo, mas apenas reestilizado, quase idêntico ao que é comercializado na Europa há oito anos.

foto acima foi tirada pelo leitor do site Argentina Auto Blog, Augusto C., na cidade de Móron. Embora esteja tremida, a imagem é a primeira feita do novo Citroën rodando sem camuflagem alguma na Argentina, de onde virão as unidades que serão vendidas no Brasil.

No ano passado, os paparazzi do Argentina Auto Blog já haviam flagrado o novo modelo nas ruas de Buenos Aires, embora com uma leve camuflagem que escondia as novidades estéticas.

Desde 2008, o antigo Berlingo convive com o novo na Europa, esse último com uma plataforma nova, maiores dimensões e motores mais modernos, que não deverá ser vendido no mercado argentino, pelo menos por enquanto.

As novidades estéticas do carro se resumem nos faróis e para-choques com desenho de cantos mais arredondados. Na traseira, as lanternas também receberam novo desenho e, por dentro, haverá padronagem de tecido renovada e painel com grafismo diferente do atual, entre outros detalhes.

Fonte: AutoEsporte

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.