Google

Fotos da nova geração do Ecosport 2013

Data: janeiro 22, 2010

Ele chega no final de 2012

Mês que vem chega às lojas o EcoSport 2011, com mudanças mínimas de desenho. Agora, vamos dar um salto em direção ao futuro. Apresentamos a próxima geração do modelo, a linha 2013, que será lançada no final de 2012. Autoesporte teve acesso ao principal projeto em andamento na fábrica de Camaçari (BA). No quadro, você vê a imagem em 3D obtida pelo site Notícias Automotivas e repassada a nós. Com a imagem em mãos, que desvenda o desenho da traseira, consultamos nossas fontes ligadas à marca e fizemos a projeção acima – “de alto nível de refinamento”, segundo um informante. Ou seja, você pode considerar a projeção feita por computação gráfica, por nosso projetista João Kleber Amaral, como o desenho definitivo da próxima geração do EcoSport.

A principal novidade será o fim do estepe preso à tampa do bagageiro. O brasileiro gosta disso, mas o futuro Eco será um modelo mundial, e o estepe à mostra, além de estar fora de moda lá fora, não seria aprovado nos rigorosos testes de impacto norte-americano e europeu. O novo EcoSport seguirá o padrão de design mundial da Ford. Repare como as lanternas são parecidas com as do Focus Sedan de terceira geração. A dianteira exibirá um desenho “inspirado no Kuga“, diz a fonte.

Fonte: AutoEsporte

22 Comentários Comente

  1. Webert Santana says:

    Sinceramente, gostaria de ver essa carro no mercado esse ano! Pelo pouco que entendo do assunto, acredito que duplicariam as vendas no Brasil, pois esse design é espetacular e já tem muito veículo com linhas similares encantando os apaixonados pelo segmento.

  2. henrique says:

    Péssimo! Estragaram o carro novamente. O modelo 2011 é uma droga e este aí é pior. Vou vender a minha 2007 (que comprei okm) e é muito boa, mas, Ford nunca mais. Ainda pios o que fizeram com os clientes fiéis como eu. Anunciaram o 2010 mas as concessionérias não tinham desde março. Só o 2011, com aquela imitação ridícula da Landa Rover. É caso de \Ministério Público, já que estavam usando a isenção do IPI. É um crime contra a economia do Brasil. Depois de 25 na marca, saio da Ford e nunca mais volto!

  3. Dinarte Nunes says:

    Perdeu um pouco de estilo off road que tinha, muito futurista. Tinham que lançar algo mais offroad, talvez um carro maior com mais porta-malas, com opção 4×4 e reduzida. Algo estilo Pajero TR4, porém mais cofortável. Não gostei. Até estava aguardando para trocar por outro modelo reestilizado, mas vou mudar de linha.

  4. lea says:

    muito bom seu moacir que disse ..se a ford tivesse lançado esse ae agora pra 2011 eu ja teria comprado comprei recentemente um 2010.. poxa ! vou ter que espera !!!…quase comprei um captiva…mas vou aguardar…implorando que tirem a roda traseira e aumente o porta mala pois fui colocar meu teclado ficou de lado kkkk….nunca mais usei o porta mala pra colocar meu instrumento, e eles revisem os barulhos dentro do carro…mas se continuar assim vou mesmo é dar ele de entrada por um compra a capitiva……

  5. lea says:

    realmente dinart nunes tem razão…… teria que haver duas vesões ….pra mim esse modelo me atende….se a ford tivesse lançado esse ae agora pra 2011 eu ja teria comprado comprei recentemente um 2010.. poxa ! vou ter que espera !!!…quase comprei um captiva…mas vou aguardar…implorando que tirem a roda traseira e aumente o porta mala pois fui colocar meu teclado ficou de lado kkkk….nunca mais usei o porta mala pra colocar meu instrumento, e eles revisem os barulhos dentro do carro…mas se continuar assim vou mesmo é dar ele de entrada por um compra a capitiva……

  6. Ataide says:

    Parabéns a Ford, o modelo atual já está ultrapassado, esse ai tá lindo, vai chacalhar o mercado!

  7. Flavia del faveri says:

    Nao vejo a hora de chegar o novo modelo aguardo anciosa, com certeza vou trocar a minha por esta!!! Parabens, é maravilhosa.

  8. REZENDE MESTRE says:

    NADA A VER COM A ECO ESTE ESTILO DEIXA PARA O EDGE QUE COMPETIRA COM CAPTIVA, IX35, ETC… A ECO E OFF ROAD, ESTA AI TA COM CARA DE MAURICINHO QUE QUER PAGAR DE CARRAO MAS SO ANDA NO ASFALTO. FORD E CARRO PRA MACHO E FORDEIRO E MACHO, ACHO QUE VOU TER QUE METER A MAO NO BOLSO E MUDAR PRA LAND ROVER.

  9. Heloise says:

    linda…linda…linda. Acompanha os lançamentos que a Ford vem fazendo no mundo…super design. Parabéns !!!

  10. FERNANDO says:

    RIDICULA A SITUAÇÃO DO BRASILEIRO, PAGA MUITO MAIS POR MUITO MENOS, A ECOESPORT DAQUI É UMA CARROÇA E SOMENTE LEMBRAM DE LANÇAR AQUI OS CARROS QUE JA ESTÃO CANSADOS DE RODAR LA FORA, EXEMPLO DO BRAVO, AQUI É ULTRA NOVIDADE, LA FORA É CARRO EM FINAL DE LINHA, ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR CARROS COMO A ECOSPORT E AGUARDAR PARA LANÇAMENTOS COMO O DO NOVO FOCUS QUE É ESPETACULAR E LA FORA CUSTA HONESTOS US$ 16.000,00, É ESTÁ CANSANDO!!!!!!!!!!!

  11. Tatiane says:

    ridiculo, sou apaixonada pela minha eco. Ficou muito feia, perdeu toda a característica do carro. Ficou uma mistureba doida não pagaria nem um real nessa coisa ridicula.

  12. reinaldo teixeira says:

    eu tenho uma modelo 2011 e de mais eu trocar assim que for lançada a 2013 gostei muito

  13. CLEUSA says:

    TENHO UMA 2009 SOU APAIXONADA POR ELA,TENHO QUE TROCAR ESTE ANO MAS NÃO GOSTEI DA 2013 NÃO TEM NADA HAVER,VOU SAIR DA LINHA FORD OU PEGAR UMA 2012.

  14. Andrea says:

    Pois é, li todos os comentários até agora e o povo brasileiro ainda, INFELIZMENTE, só está preocupado com a beleza e preço do carro. Cadê a prepocupação com a segurança. è por isso que vendem estas carroças aqui no brasil com preço de carruagem:A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO CONSUMIDOR DE CARROS APENAS SE PREOCUPA EM MOSTRAR STATUS. ESPERO QUE ESSE NOVO ECO NÃO SEJA MAIS UM DO ESTILO BONITINHO MAS ORDINÁRIO.

  15. helena says:

    Perdeu totalmente a característica de jipe. Vou sair da linha.

  16. Marco Próspero says:

    É um carro bonito como qualquer outro do mercado.Tão comum que parece cópia.Que pena!Detonaram os traços,destruíram o seu lindo design retilíneo.A eco tem que continuar com os seus traços retilíneos.Se querem usar traços curvos,que criem outro carro,mas não na imponente,potente,durável,querida,linda e invejada Eco.NÃO FAÇAM ISSO COM A ECO.A ECO TEM QUE SER ECO.

  17. Claudio says:

    Troquei o meu Eco 11 por um. Renault Duster Dynamic, super feliz…

  18. Jair Lopes says:

    Li todos os comentarios, uns a favor e outros contra, afinal cada um tem a sua opnião, a verdade e que no Brasil os consumidores de carro não são respeitados, pelas montadoras, pois tem um ditado no ramo que diz se lancar-mos um carro com banco de plastico eles compram, ou seja tudo que e porcaria desce pela guela abaixo dos compradores. pois não sabem fazer conta na hora da compra, não dão valor dinheiro que ganham ,tudo o que o vendedor diz ele aceita,sem raciocinar, pois a vontade dele e tanta de comprar um carro OKm que engole tudo que o vendedor diz ex: taxa 0,89 isso não existe pois o banco possui um tabela que começa c0m 3,49% de juros e vai subindo, ninguem da nada de graça sei disso pois ja trabalhei no ramo e sei todos os macetes para vender carros. alem disso são os carros mais carros do mundo.Lea, vc quer uma capitiva, cuidado , pois ela faz 4 km com um litro ok enfim antes de comprar um carro primeiro liste os carros da mesma categoria, depois ve os pros e contras de cada um,faça um teste drive,avalie o custo beneficio e o principal segurança antes de tudo, pois carro hoje em dia e que nem celular vc compra um modelo hoje e amanhã sai outro, tenho uma ecoesport 2005 to muito feliz com ela, so o porta malas que e pequeno fora isso ta te bom tamanho, um abraço a todos

  19. Jaqueline Perottoni says:

    Olá, tenho uma 2008 e adóro, comprei OK e jamais tive algum problema com ela…gostei do modelo novo, tomara que o espaço do porta malas seja maior pois é o único defeitinho dela…Só acho que mudou demais as características que todos adoravam na Eco, não sei se fará tando sucésso quanto eles esperam pois as opiniões são bem divididas…Eu vou comprar a nova quando chegar, estou satisfeita com a FORD…

  20. Daniehl says:

    Cara! Com essa linha suave e delicadinha, certamente vai ser a preferência da mulherada. A Ford podia reestilizar o nome “dela” também. “Ela” poderia ser chamada de ElaSport. Uiii. (rsrs)

  21. Paulo Gochato says:

    Horrivel. Não sei que “gênio” projetou esse carro

  22. Parabéns ford que lansou este lindo novoecosporte mundial..

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree