Google

Carro da Apple

Data: novembro 1, 2010
Opiniões
Deixe a sua!

iMove traz principais características da marca

Já imaginou como seria um carro da Apple? Arredondado, com superfície lisa, cheio de tecnologias e apropriadamente batizado de iMove, o conceito criado pelo designer Liviu Tudoran mostra como pode ser a entrada da marca da maçã no mundo dos carros.

Steve Jobs já reuniu-se diversas vezes com presidentes de montadoras para discutir a possibilidade de criar um carro com o selo de sua empresa, mas até agora, isso não tornou-se realidade. No estudo feito por Tudoran ele já é realidade. O iMove traz material “photocrômico”, capaz de ajustar a cor exterior do veículo de acordo com a configuração feita pelo motorista.

Com lugares para três ocupantes, o projeto também abusa de camadas transparentes, criando maior segurança para observar os arredores do carro. O grande teto de vidro é aberto em um movimento único para frente, e é inspirado no mouse do modelo Macintosh.

O porta-malas, apesar de pequeno, conta com cintos de segurança próprios, para impedir que a bagagem fique solta pelo carro. E o painel, como não poderia deixar de ser, é todo em touch screen.

Fonte: Revista AutoEsporte

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *