Google

Fotos do novo Sedã BMW Série 5 – Carro alemão, fica ainda mais sofisticado, mas com estilo comportado

Data: novembro 24, 2009
Opiniões
Deixe a sua!

Fotos-do-novo-Seda-BMW-Serie-5

Apesar de ter agregado vários equipamentos de última geração, o novo BMW Serie 5 passa a ter linhas um pouco mais conservadoras em busca de antigos clientes que deixaram a marca depois da mudança radical na parte de design encabeçada pelo ex-chefe do departamento de estilo da marca alemã, o polêmico Chris Bangle. A lista de itens sofisticados é longa, por isso vamos citar apenas os mais importantes. Começa com o sistema que usa a energia dos freios para recarregar a bateria, passa pela visão noturna, pelo Stop and Go (desliga o motor com o carro parado, tornando a liga-lo automaticamente quando o acelerador é pressionado) e pelo piloto automático com radar, feito para manter a distância constante do carro da frente.

Fotos-Interior-fica-com-aparencia-quase-igual-Serie-5-anterior-sofisticados-BMW

Ainda incluíram sistema que adverte para mudança de faixa, câmera para auxiliar nas manobras, defletores de ar que se movem automaticamente, várias partes da carroceria de alumínio (inclusive as portas), entre uma série de outros equipamentos. As opções de motor são várias. A mais potente é a V8 biturbo de 407 cavalos e a mais pacata fica por conta da 2.0 a diesel de 184 cv.Ainda merece destaque o câmbio atomático de oito marchas, bem como o sistema que comanda vários itens por voz, inclusive o ar-condicionado. O carro começará a ser vendido na Europa em março de deverá chegar ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2010.

Fotos-Traseira-transmite-esportividade-dose-certa-com-estilo-conservador-BMW-5

Fonte Auto Esporte

1 comnetário Comente

  1. Maria matos says:

    esse é o carro dos mus sonhos,posso sentir a direção dele nas minhas mãos sinto o cheiro da tinta.ele é o meu favrito.parabéns para toda equipe, e também para os donos da empresa,e socíos.obrigada por toda intelgenci. que trabalha junto

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.