Google

Fotos Uno e Siena Sporting

Data: julho 19, 2010
Opiniões
Deixe a sua!

Novas versões com apelo esportivo estão prestes a serem lançadas

A Fiat continua renovando sua linha com a substituição do motor 1.8 de origem GM pelos novos E.torQ, feitos na fábrica que era da Tritec, em Campo Largo (PR). Além do Punto e da linha Doblò, os próximos da lista a receberem os novos motores serão as versões Sporting do sedã Siena e da picape Strada. O primeiro foi flagrado pelas lentes do nosso colaborador Marlos Ney Vidal, cujas imagens identificam alguns detalhes como as rodas exclusivas, os adesivos nas laterais e os faróis de lentes escurecidas, como as do Palio 1.8R.

A principal novidade tanto no Siena quanto na Strada Sport será o novo motor 1.6 de 16 válvulas e 117 cavalos apenas com álcool no tanque. Apesar de ter bloco de ferro, o propulsor vem com cárter estrutural de alumínio e biela fraturada (como o do Focus 1.6 Sigma, entre outros concorrentes), o que traz benefícios como maior resistência e menor nível de ruído.  A chegada do sedã deverá acontecer primeiro, provavelmente no mês que vem.

Relembrando o UnoR, a marca italiana também lançará o Uno Sporting, mas com motor 1.4 já disponível atualmente. Dentre as diferenças em relação às demais versões, o carro terá apenas novos detalhes visuais, como adesivos, rodas e acabamento interno.

Fonte: AutoEsporte

2 Comentários Comente

  1. Adriano says:

    Boa tarde.

    Trabalho ne uma locadora de veiculo e ja tem o novo UNO,mas percebi que o banco de um dos carros não chega ate a regulagem necessaria para afastar o acento do banco,sendo que o outro veiculo esta com a regulagem correta axo que tem algo errado nos bancos dianteros dos veiculos.

  2. MAURO says:

    REALMENTE ACHEI A REGULAGEM E A AUTURA DOS BANCOS DO NOVO UNO INFERIORES A DO ANTIGO. SAO MAIS BAIXOS E MENOS CONFORTAVEIS. ALEM DISTO O PAINEL DE INSTRUMENTOS FICOU POBRE MUITO PEQUENO.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.