Google

CrossBlue novo carro da Volkswagen, pode sair de fábrica com tablet IPad mini

Data: janeiro 16, 2013
Opiniões
Deixe a sua!

carro-crossblue-com-tablet-ipad-mini-foto-imagem

Quando o iPad foi lançado, em janeiro de 2010, muita gente questionou a Apple sobre a serventia daquilo e a internet foi inundada por piadas que chamavam o tablet de “iPhone gigante”. Três anos depois, o produto deu tão certo que gerou uma crise no mercado mundial de notebooks, de tanta utilidade que acharam para ele. E agora que a Apple apresentou uma versão menor do iPad, querem colocá-lo até nos carros.

Claro que não é novidade adaptar um veículo com esse tipo de aparelhagem, a novidade aqui é que a Volkswagen apresentou um modelo em que o iPad mini foi incluído como item de fábrica. O carro em questão é o CrossBlue, SUV mostrado na Auto Show como conceito e que, se for mesmo vendido, ficará restrito aos mercados norte-americano e canadense.

Os gadgets seriam instalados na traseira dos bancos dianteiros, portanto os passageiros de trás teriam acesso pleno ao conteúdo multimídia disponível no iPad: fimes, séries, músicas, livros, revistas, jornais, jogos etc.

Não há informações sobre a viabilidade do carro, mas o Engadget diz que dirante a Auto Show, um representante da VW disse que a marca espera colocá-lo em produção dentro de um ano ou dois.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.