Google

2018 Jaguar XF cSportbrake

Data: outubro 30, 2017
Opiniões
Deixe a sua!

Quando a segunda geração da Jaguar XF chegou em 2016, ele fez um respingo não maior do que uma gota de chuva caindo no Atlântico. Apesar de se mudar para uma nova arquitetura e ganhar dois novos motores de quatro cilindros, o XF totalmente redesenhado parece ter recebido apenas um facelift suave. Quando o 2018 XF Sportbrake aparece em estradas nos Estados Unidos no final deste ano, no entanto, não haverá confusão sobre se é o último trabalho de Covington. A Jag não vendeu um vagão neste país desde que o X-type não querido partiu há nove anos.

ALTOS
Manipulação animada, estilo gracioso, espaço de carga espaçoso.
BAIXAS
Assentos desconfortáveis, calibração de transmissão sonolenta, nota de motor sem inspiração.
Os avistamentos de Sportbrake serão raros, no entanto. Os americanos adoram um vagão de US $ 71.445 como eles amam a Marmite, e a entrada deste Jaguar fará o segmento de vagão de luxo de tamanho médio um cheio. O Mercedes-Benz E400 e o Volvo V90 Cross Country , ambos com linaje de vagões longos nos Estados Unidos, possuem luxo e conforto simbário bem cobertos.

Jaguar espera que o Sportbrake possa criar seu próprio nicho dentro de um nicho como um carro de motorista desportivo para pragmatistas de cérebro direito. Com o sucesso do modelo que provavelmente será medido em centenas de unidades vendidas todos os anos, os britânicos inicialmente importarão o Sportbrake para os Estados em uma única configuração: o XF S Sportbrake com um V-6 com sobrealimentação de 380 cavalos, um automóvel de oito velocidades transmissão e tração integral. ( Jaguar anunciou recentemente que mais acessíveis modelos Sportbrake estão chegando aqui, eventualmente, mas nenhum outro detalhe foi dado.)

Zigs, Zags, é tipo de Mumbles

O Sportbrake demonstrou a proeza típica do chassi Jaguar no asfalto que serpenteava pelas paisagens ondulantes do norte de Portugal. O XF orienta-se com alacridade no centro e apenas a quantidade certa de assistência de energia. A vectorização de torque baseada em freio ajuda este aproximadamente 4350 pounder a girar e segurar uma linha, mas também deixou as almofadas e os rotores irradiando calor e fodem em uma corrida espirituosa, mas não exatamente agressiva. O rolo do corpo é controlado o suficiente para que este vagão ainda tenha uma vantagem no cronômetro F-Pace dinâmico de Jaguar .

Devemos mencionar que nossa unidade européia inclinou o campo de jogo em favor da Jaguar. Os pneus de verão Continental ContiSportContact 5P elevaram o aperto lateral do Sportbrake além do que os compradores irão experimentar nos EUA, onde a Jaguar irá caber apenas pneus de todas as estações em rodas de 19 ou 20 polegadas. E as estradas impecavelmente mantidas de Portugal ofereceram poucas oportunidades para avaliar a dureza do impacto, então isso nos levará a obter um no nosso território doméstico – e seu pavimento picado – para julgar definitivamente a esse respeito.

Todos os Sportbrakes do mercado dos EUA virão padrão com recursos como sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, monitoramento em ponto cego e amortecedores adaptativos. Jaguar também oferecerá apenas 20 carros da primeira edição nos EUA pintados em Farallon Black, uma pintura metálica com flocos sutis de vermelho e azul que normalmente é reservado para uso da divisão de personalização SVO da Jaguar Land Rover. Os carros da primeira edição adicionam uma seleção de equipamentos de tecnologia como padrão que é opcional no Sportbrake normal, incluindo um ponto de acesso Wi-Fi, um sistema de som Meridian atualizado e a Chave de Atividade da Jaguar que permite ao seu proprietário bloquear e desbloquear o carro com um Fitbit- como pulseira. Há também um recurso de controle de gestos que permite que os ocupantes do banco dianteiro abram o pára-sol no telhado maciço de vidro de painel fixo com uma onda overhand.

Fiel ao formulário

Na década de 1950, o fundador da Jaguar, Sir William Lyons, liderou o desenvolvimento do produto com o lema, “graça, espaço e ritmo”. O Jaguar XF S Sportbrake aparece adaptado a esse adágio. O design é intemporal, o interior é espaçoso o suficiente para quatro adultos e seus porteiros, e o chassi esculpe estradas com confiança. Na linha atual da marca, não há outro veículo que encapsule melhor os princípios fundadores de Lyons.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.