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2014 Nissan GT-R Track Edition

Data: outubro 17, 2013
Opiniões
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Graças a Deus o Japão tem um lado selvagem. Intercaladas entre carradas de politicamente correto Prius da Toyota vem a ocasional Lexus F hot rod. E em cima da Nissan, pontuando os caminhões de Versas morbidamente Segunda Mão é o aleatório GT-R. A Nissan muscular tem um legado voltando décadas, mas em sua maior parte, este cupê rápido e furioso corajosamente segue seu próprio caminho. Quirky, jerky, e alegre, tem tanta personalidade que JD Power não sabe como marcar ele. É uma profusão de sensações e som irritante e alguns outros cyborg legal. Por um lado, é um super negócio para redutores hard-core. Por outro lado, para um coupé de uma marca nonpremium, o GT-R é um pouco spendy, quanto custa o dobro de um Camaro ZL1 Chevrolet.

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Nós testamos vários GT- Rs , pois o modelo atual -gen quebrou primeira capa em 2009 , e Nissan fez ( quase anuais) melhorias contínuas para ele. Nova para 2014 é a faixa Edition você vê aqui. Apaga o padrão GT -R de Mini – Me assentos traseiros em favor de um par de acolchoado, tecido coberto de caixas de embalagem. Outros elementos incluem Bilsteins modificados , molas mais duras ( 20 por cento, diz Nissan) , seis raios RAIOS rodas forjadas em alumínio , bancos de tecido coberto de frente com boa aderência e canais de ar do freio de resfriamento dianteiro e traseiro , bem como spoilers dianteiro e traseiro moda a partir de fibra de carbono. A trilha Edition é menos influenciada por forças gravitacionais do que é o modelo ” básico” , com a melodia de 33 quilos. Caso contrário , esta versão ostenta a mesma potência e de binário , mesmos de fricção, mesmo pneus , e assim por diante . Então a grande questão é, será que a trilha Edição merecer uma tarifa que é um robusto 16,000 dólares mais acentuada do que a “base” modelo Premium?

De acordo com os nossos números de teste, não temos certeza do conteúdo Edição trilha ajuda na performance tanto quanto ele auxilie a exclusividade desta edição limitada -150 virá para os Estados Unidos e aumenta seu valor coletor para o dia em que nossos passeios diários são próton potência, auto- pilotados pods de fibra de carbono . Na verdade, a única mudança notável no número 2014 do GT -R é o seu preço : o modelo premium base de quebra a barreira dos US $ 100.000 para a primeira vez , ea trilha Edição chuta a carga até a 116.710 dólares . Nosso carro de teste era 285 dólares mais caro do que isso, graças a sua tapetes GT -R- logotipo opcionais.

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Um Mississippi, Mississippi Dois , Três Mississ …

Apesar de a 0 a 60 aceleração da trilha Edição testamos se recuperar do curso superior de dois segundos reino , as únicas outras melhorias mensuráveis ??ao longo da última base de 2013 GT -R que testamos estavam na travagem ( 145 contra 161 pés ) e aderência lateral ( 1,02 contra 0,97 g). Mas desde que a faixa Edition utiliza os mesmos ultra- pegajosas Dunlop SP Sport Maxx GT como a base do ano passado GT -R , só podemos concluir que a superfície da pista rígidas melhorou as estatísticas , e não o conteúdo avançado do próprio carro . Dutos de freio- de refrigeração da Pista Edição provável seria uma benção durante uma sessão de testes mais longo, como no ano passado GT -R fez apresentar algum desaparecer .

Mas não se engane , este é um carro brutalmente rápido. Em 2.9 segundos para 60, o GT -R puxa uma enorme 1,1 segundo buraco tiro no Camaro ZL1 e facilmente supera outros passeios, mais poderosos para a marca de 60 , incluindo o Shelby GT500 , Corvette C6 ZR1, SRT Viper , Lamborghini Aventador , Ferrari 599GTB , Lexus LFA , e Mercedes -Benz SLS AMG.

Mesmo que o GT -R tem “apenas” 545 cavalos de potência, sua combinação de all-wheel drive , cerca de 50/50 equilíbrio de peso para frente e para trás , transmissão de seis velocidades de dupla embreagem para mudanças ultra- rápidas, diferencial de deslizamento limitado , borracha brega e controle de lançamento conspira para obter este supercarro fora do centavo e subindo pelas armadilhas.

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